Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico com três reforços para encarar o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/11/2014 às 17:03

Cañete, o primeiro da direita. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Cañete, o primeiro da direita. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Por Felipe Amorim do JC Online

O técnico Dado Cavalcanti iniciou a preparação do Náutico para encarar o Santa Cruz com três boas notícias. De uma só vez, Rafael Cruz, Renato Chaves e Cañete ganharam alta do Departamento Médico e poderão reforçar o Timbu na partida de sábado, as às 16h20, na Arena Pernambuco, válida pela 33ª rodada da Série B.

Por conta de uma lesão de grau 1 na parte anterior da coxa direita, Rafael Cruz não atua desde o dia 11/10, quando o Náutico ganhou por 2x1 para o ABC-RN, justamente na última vitória do time na competição. Depois, diante de Sampaio Corrêa-MA, Boa Esporte-MG, Atlético-GO e Icasa-CE o titular sempre foi Neílson.

Outro que fica à disposição é o zagueiro Renato Chaves. De fora da última partida, por conta de dores no quadril, o defensor interrompeu uma sequência de 14 partidas seguidas como titular. Nesse período, ele teve como parceiros Flávio, Mario Risso, William Alves e por último Luiz Alberto. Com o seu retorno, o técnico Dado Cavalcanti terá uma boa dor de cabeça para escolher entre ele, Luiz Alberto e William Alves para compor a dupla de zaga.

O último reforço para encarar o Santa Cruz é Cañete. Presente no Departamento Médico por conta de um pisão no pé esquerdo, o meia argentino, recuperado, é um grande reforço para compor o meio de campo alvirrubro.

“Todos os três estão liberados para enfrentar o Santa Cruz”, afirmou o médico Henrique Marques.

Em compensação, o volante Hélder Ribeiro sofreu uma forte cotovelada diante dos cearenses e muito provavalmente não reunirá condições de jogo. O médico do clube explicou que o atleta passará por uma tomografia para saber a real gravidade da lesão. Há suspeita de fratura no local.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias