Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Felipe Azevedo mira 45 pontos para o Sport fugir logo do rebaixamento

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/11/2014 às 11:13

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da vitória de 1x0 sobre o Figueirense e do alívio gerado depois de oito jogos sem vencer na Série A, o atacante Felipe Azevedo sabe que não existe nada ganho no Sport. Para o jogador, os rubro-negros devem focar logo em escapar do rebaixamento. Por conta disso, mira os 45 pontos, conta considerado boa para escapar da degola, o mais rápido possível. O Leão atualmente tem 40 e está a seis do Z4.

"Os matemáticos falam em 45 não é? Então é isso. Vamos atrás dessa pontuação. Depois que conseguir, vamos atrás de outros objetivos. É fugir da confusão agora. Vamos atrás disso", disse o jogador logo após a partida contra o catarinenses.

LEIA MAIS:

> Sport reencontra a vitória e traz tranquilidade para o coração do torcedor

Como trunfo para alcançar tal objetivo, Felipe acredita na tranquilidade recuperada com a volta das vitórias. A intenção agora é bater o Flamengo, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. "Domingo vamos fazer um bom resultado e fugir mais do rebaixamento. Temos concretizar isso contra o Flamengo".

Outro argumento para acreditar no êxito leonino é o preparo físico, que segundo ele está bom. "A equipe toda correu muito. No último lance consegui tirar uma bola dentro da pequena área. Nosso time vem mantendo bem a parte física".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias