Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arena Sport: Engevix aguarda resposta sobre regularização do terreno

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/11/2014 às 18:19

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Parece que ainda não chegou ao fim a parceria entre Sport e Engevix, visando a construção da arena rubro-negra. De acordo com a própria empresa, que seria responsável por investir na obra, o clube ainda precisa concluir os procedimentos para garantir a regularização do terreno. Somente depois disso, o Leão receberia um posicionamento sobre a obra.

>> Leia mais: Sem resposta da Engevix, Sport procura novos investidores para Arena

"Sobre as informações de que o Sport aguarda pela apresentação de garantias financeiras do projeto, esclarecemos que continuamos aguardando a conclusão dos procedimentos para a regularização completa e definitiva do terreno,  cujas providências encontram-se em pleno andamento sob a responsabilidade do Sport. Somente com esta documentação regularizada poderá ser firmado o contrato de Cessão de Direito Real de Uso da Superfície, previsto no Protocolo, que efetivamente garantirá as condições necessárias para o início da confirmação da viabilidade econômica financeira, para depois termos o efetivo início do projeto", disse a Engevix através de nota oficial.

Sem ter recebido uma resposta da empresa até a última quinta-feira (30), data estabelecida pela diretoria, o clube rubro-negro estaria livre para negociar com outras investidoras. O atual projeto da Arena do Sport está avaliado em aproximadamente R$ 750 milhões e, de acordo com os dirigentes do Leão, já teve aprovação da Prefeitura do Recife.

A reportagem do Blog do Torcedor tentou falar com o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, à procura de um posicionamento a respeito da nota enviada pela Engevix, mas não conseguiu o contato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias