Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Dado, jogo contra o Icasa é última chance do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/11/2014 às 9:11

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Depois de uma semana turbulenta e com um jogo decisivo pela frente, o técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, prefere deixar o que passou para trás e focar apenas no Icasa, adversário deste sábado, no Ceará. "Nosso objetivo agora é esquecer todo o resto. Não temos direito de pensar em mais nada, nosso único foco é o próximo jogo. Não temos mais explicações ou desculpas, precisamos de uma postura totalmente diferente daquela que tivemos no último jogo", disse o treinador.

>> Leia mais: Náutico vai ao Ceará para jogo decisivo contra o Icasa

Com parte dos salários atrasados paga na última semana, comissão técnica e jogadores se reuniram nesta semana. À frente da conversa, Dado foi duro para motivar o elenco. "O nome disso é desfibrilador. Já fiz em outras oportunidades, mas esse foi o último momento. Precisamos esquecer qualquer problema externo, qualquer desculpa que possa justificar uma derrota. Não tem ninguém de férias aqui, o jogo deste sábado pode ser nossa última cartada", afirmou.

Na 12ª colocação da tabela com 45 pontos, o Timbu está a sete pontos do G-4, mas sabe quem é seu adversário direto. "A gente briga contra a gente mesmo. Inicialmente nossa briga é contra o que o Náutico fez neste mês e nosso exemplo é o nosso próprio time do mês passado, que surpreendeu", explicou o técnico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias