Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem resposta da Engevix, Sport procura novos investidores para Arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/10/2014 às 16:06

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Sem ter recebido uma resposta da Engevix, o Sport retrocede em uma das etapas para a construção da própria arena e agora está à procura de novas empresas investidoras. O Leão esperava um retorno do grupo parceiro até a última quinta (30) para poder levar o projeto adiante e começar a obra já no próximo ano. Em nota divulgada no site oficial, o clube disse que a empresa ainda não se pronunciou.

"Conforme noticiado nos meios de comunicação do estado, no que se refere à resposta da Engevix sobre a Arena do Sport, até a data de ontem (prazo final), ela não se pronunciou sobre o assunto. Diante disso, o Sport Club do Recife sente-se liberado para procurar outras empresas investidoras, o que já está fazendo atualmente", dizia a nota.

O atual projeto da Arena do Sport está avaliado em aproximadamente R$ 750 milhões e já teve aprovação da Prefeitura do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias