Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: para Tiago Costa, América-RN será a primeira das seis 'finais' na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2014 às 16:10

Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

A chance de entrar no G-4 da Série B para o Santa Cruz tornou-se real de vez. Depois de uma boa sequência de resultados positivos o time finalmente pode sonhar em conquistar o acesso para a Série A do ano que vem. Neste sábado, contra o América-RN na Arena PE e, o Tricolor terá a primeira das seis batalhas mais importantes da temporada, como afirmou o lateral-esquerdo Tiago Costa.

"Daqui pra frente todos os jogos serão os mais importantes do ano, temos que encarar assim, como uma final. Se antes a gente já tinha esse pensamento positivo de entrar no G-4, agora que estamos a um ponto, a confiança só aumenta", afirmou. "Desde o jogo contra o Vasco que a nossa motivação aumenta cada vez mais", completou.

Para o lateral, o acesso seria o presente ideal ao torcedor e ao clube, que completou 100 anos em 2014. "Sabemos da responsabilidade que temos de entrar no G-4 e conseguir o acesso no ano do centenário. Temos que manter a confiança com a torcida que vem nos apoiando bastante", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias