Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Preparação do Mariners para semifinal da Superliga vai ser no CT do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/10/2014 às 14:32

Foto: Gabriel Siqueira/Recife Mariners Foto: Gabriel Siqueira/Recife Mariners

Apenas 16 dias separam o Recife Mariners da semifinal da Superliga Nordeste de Futebol Americano. A preparação, que foi iniciada logo após a vitória contra o João Pessoa Espectros, no último dia 19 de outubro, ganhará um combustível a mais neste fim de semana. A parceria com o Náutico continua a render bons frutos para o Mariners, que após fazer dos Aflitos a sua casa, utilizará o Centro de Treinamento Wilson Campos durante o sábado e domingo.

Os atletas do Mariners chegarão ao CT ainda esta sexta-feira e iniciarão o período de preparação para a semifinal assim que chegarem. Repetindo o que fizeram em julho, quando foram recebidos pelo Caruaru Wolves no Ninho do Gavião, a equipe ficará alojada no centro de treinamento durante todo o fim de semana com o objetivo de aprimorar a técnica para conseguir superar o América Bulls no próximo dia 16 de novembro. Acostumado a organizar minicamps como este, o técnico Lucas Cisneiros definiu o que espera dos seus atletas neste fim de semana.

“O fim de semana vai ser para os últimos ajustes, sejam eles táticos, fundamentais ou psicológicos, na preparação para o novo campeonato. Os playoffs exigem uma postura completamente diferente, já que agora só a vitória nos classifica”, explicou o treinador.

Apesar da já ter organizado várias concentrações deste tipo, Cisneiros ficou impressionado com a estrutura do Náutico e acredita que a parceria mais uma vez se mostrou benéfica para a equipe. “Considerando o conjunto de alojamentos e estrutura para treino, nunca utilizamos uma estrutura similar. O CT é ímpar e contribuirá demais para alcançarmos nossos objetivos”, relatou Cisneiros.

Além dos campos e alojamentos, o Recife Mariners ainda utilizará a estruturá nutricional do clube. Após conferirem de perto a vitória que garantiu a liderança da Divisão Sul aos Azuis, o presidente Glauber Vasconcelos e o diretor de esportes olímpicos Ubirajara Tavares abriram as portas do CT ao time de futebol americano. O Mariners mais uma vez agradece a toda direção alvirrubra e espera voltar ao topo do futebol americano nacional com a contribuição da parceria.

Programação

>> Sexta

Análise de vídeo no auditório

>> Sábado

Manhã -  Treino de velocidade / Treino na academia

Tarde - Treino em campo

Noite - Análise de vídeo

>> Domingo

Manhã - Treino em campo - Posicionamento / Fundamentos

Tarde - Treino em campo - Plano de Jogo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias