Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Náutico, Vinicius admite erro por expulsão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/10/2014 às 12:52

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Reforço importante para o Náutico enfrentar o Icasa neste sábado, o meia Vinicius está de volta ao time titular depois de ter cumprido suspensão no jogo contra o Atlético/GO, na última rodada. O motivo foi a polêmica expulsão aos nove minutos da partida contra o Boa Esporte, no último dia 21. Pouco mais de uma semana depois, o jogador lamenta ter se exautado demais, o que acabou lhe rendendo o cartão vermelho tão cedo.

>> Leia mais: Crislan: “Náutico precisa pensar em ganhar os jogos, não em matemática”

"Aprendi com o meu erro e agora vou ter mais traquilidade dentro de campo para poder jogar os 90 minutos e ajudar o Náutico", afirmou. Além de Vinicius, quem tem muito a comemorar com esse retorno é o técnico Dado Cavalcanti. "Ele é um meia que nossa equipe se acostumou a jogar. É um jogador de força, que tem uma chegada mais à frente, que finaliza e que bate de fora da área. Dentro do nosso grupo nós não temos jogadores com as mesmas características, que são importantes, inclusive, pra um confronto contra o Icasa, quando o adversário joga com uma linha defensiva de três jogadores", disse o treinador.

"Fico feliz porque isso me dá moral dentro de campo para dar o meu máximo, que é o que vou fazer amanhã (sábado)", disse o meia ao saber dos elogios de Dado. Quanto às broncas do comandante ao elenco durante esta semana, Vinicius está tranquilo, assim como outros jogadores que levaram a conversa como um fator positivo para a preparação no campeonato. "Hoje não estamos em posição melhor por erro nosso, porque deixamos o rendimento cair um pouco. Acho que o Dado achou que eera o momento de nos motivar e com certeza as palavras dele nos motivaram para ganhar o jogo", explicou o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias