Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Crislan: "Náutico precisa pensar em ganhar os jogos, não em matemática"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/10/2014 às 9:45

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B, tem gente que já começa a fazer as contas para saber se o time sobe ou se cai, mas para Crislan, o melhor agora é pensar no futebol e esquecer os números. "É aquele velho ditado: enquanto houver 1% de chance, a gente vai ter 99% de fé. Temos confrontos diretos pela frente e precisamos pensar em ganhar os jogos, não em matemática", disse o atacante.

De volta ao time titular, caso Dado Cavalcanti confirme o esquema 4-3-3 para o confronto contra o Icasa neste sábado, o jogador espera voltar a marcar gols, já que o último foi há quase dois meses, contra o Vila Nova/GO. "A minha expectativa é de grande depois de ter dado uma passada no time reserva. Espero poder voltar a marcar gols e jogar bem, como vinha jogando nas primeiras partidas aqui no Náutico. Esperamos conseguir grandes vitórias nessa reta final para poder voltar a sonhar com o acesso", disse Crislan.

Para essa recuperação, o atacante acredita que o grupo vai contar com o apoio motivacional do técnico. "Sabemos que é normal vencer algumas partidas e depois acabar empatando outras. Vínhamos em ascensão, subindo na tabela e depois demos uma caída. Ele (Dado Cavalcanti) nos falou que a gente precisava parar de perder os jogos que poderíamos ter vencido. O grupo tá cansado, mas ele mexeu como o nosso psicológico para que a gente consiga vencer agora", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias