Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Já imaginou ver uma Ferrari de perto? A que Massa pilotou estará no Recife

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/10/2014 às 21:23

Foto: Divulgação?Ferrari Foto: Divulgação?Ferrari

O amante de automobilismo terá uma oportunidade muito especial entre os dias 3 e 16 de novembro. Isso porque a Ferrari que o brasileiro Felipe Massa pilotou na temporada 2012 de Fórmula 1 estará em exibição em Pernambuco. É a primeira vez que o famoso carro rubro vem ao Nordeste. O principal objetivo é gerar fluxo de um público apaixonado pela velocidade.

A Ferrari de Massa vai ficar em exposição ao todo durante duas semanas, sendo de 3 a 9 de novembro no shopping do automóvel de Olinda e 10 a 16 na unidade da Imbiribeira, zona Sul do Recife.

Estão programados stands com promotoras e ações de rua para divulgação da máquina em Recife. Sem falar do esforço publicitário nas mídias tradicionais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias