Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raí faz até promessa para o Náutico conquistar acesso

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/10/2014 às 8:45

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

"Se a gente conseguir o acesso, vou é pintar o cabelo de vermelho", brincou o lateral-esquerdo Raí sobre a possibilidade de acesso do Náutico à Série A do próximo ano. De acordo com o jogador, ainda que a sequência de três jogos sem vitória tenha dificultado a vida do time alvirrubro, os jogadores ainda lutam para conquistar uma das quatro vagas do G-4 até o fim da competição.

"Sabemos que o campeonato ficou difícil pra gente e que a partir de agora toda partida é decisão. Também estamos cientes de que deixamos a desejar em casa, mas temos duas partidas contra Icasa e Santa Cruz para recuperar. Vamos pensar primeiro no Icasa. A verdade é que não podemos mais desperdiçar pontos dentro de casa", afirmou o jogador.

Com parte dos salários atrasados quitada na tarde da última segunda, Raí garante que o time está focado apenas em apresentar o melhor desempenho possível em campo. "Cada jogador tem seu jeito de pensar. Sabemos que a situação do Náutico é difícil, mas que a diretoria está correndo atrás pra resolver a situação. O que a gente tem que fazer é trazer as vitórias", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias