Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Sassá contra-ataca vice de futebol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2014 às 18:51

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nem mesmo o pagamento dos salários do mês de agosto serenaram os ânimos no Náutico. Nesta quarta-feira (29), o atacante Sassá usou a entrevista coletiva para mandar um recado para o vice-presidente de futebol José Barbosa, que, há dois dias, disse que a diretoria alvirrubra não tinha culpa se um jogador perde pênalti. Sassá lembrou que, seguindo o mesmo raciocínio, não tem culpa de o salário dele estar atrasado.

"O pênalti eu errei, mas treino e só erra quem bate. Ele falou que a diretoria não tem culpa se jogador perde pênalti e eu também não tenho culpa pelo meu salário estar atrasado. Conversei com (Carlos) Kila (gerente de futebol) e achei isso uma falta de respeito", atacou o jogador.

A crítica de Barbosa foi feita depois de o timbu perder para o Atlético-GO por 2x1 na última rodada e jogar praticamente fora as chances de acesso. Agora, a Série A entrou no terreno do milagre. Nesse jogo, Sassá perdeu um pênalti quando o adversário vencia por 1x0, ainda no primeiro tempo - em outra penalidade, no segundo, converteria.

Apesar do tom afiado da declaração, o jogador disse que esse problema faz parte do passado e está tranquilo para o próximo jogo. "Temos que vencer esses seis jogos e depois ver o que consegue lá na frente", pontuou.

Se o tom de Sassá foi beligerante, outro atacante, Bruno Furlan, foi mais tranquilo. Um dos poucos a se salvar da péssima apresentação do último sábado, o atleta reconheceu que a última atuação foi digna de ser jogada fora. "Sabemos que o jogo não foi como vínhamos apresentando nos jogos anteriores. Por isso temos condições de melhorar", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias