Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Natan chega aos 100 jogos no Santa Cruz, mas a impressão é que poderia ser mais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/10/2014 às 17:40

Foto:  Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Se entrar em campo contra o América-RN no próximo sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B, o meia Natan completará 100 jogos pelo Santa Cruz. A marca é considerável, é verdade, afinal não é todo dia que se chega e esse tipo de número em uma equipe como o Tricolor. Ainda assim, fica aquela sensação, e especulação, de quantas partidas o jogador poderia ter feito pelos corais se não se machucasse tanto.

Em 2014, por exemplo, foram apenas 21 partidas de Natan. Muito pouco levando em consideração que o Santa Cruz participou de quatro competições e fez até agora 62 jogos no ano. As lesões, e problemas musculares, são a grande inimiga do meia para uma sequência maior. No Estadual desse ano, o jogador só esteve em duas partidas.

LEIA MAIS:

> Gamalho na briga para ser o maior artilheiro do Brasil

> Leo Gamalho comemora artilharia na Arena, mas ressalta crescimento do time

> Os motivos para acreditar no acesso do Santa Cruz na Série B

Mesmo que atue até o fim do ano sem parar, o tricolor não vai conseguir quebrar o 'recorde' de partidas que já fez em um ano. Em 2013, Natan esteve em 34 jogos e ajudou a equipe na conquista de tricampeonato e no acesso para a Série B. Prova que é um atleta que, em forma, pode ajudar muito o Santa Cruz, principalmente com bons passes e movimentação no gramado.

Como já foi tentado praticamente de tudo para resolver o problema de Natan e como o Santa Cruz vem adotando uma certa cautela com o jogador, espera-se que ele atue na maioria dos jogos do Tricolor nesta reta final de Série B. Melhor para o técnico Oliveira Canindé e para a torcida coral, que depositam em Natan uma das esperanças de acesso para a Série A do ano que vem. A expectativa é que os próximos 100 jogos não demorem tanto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias