Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em clima de decisão, Sport procura concentração para não vacilar mais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/10/2014 às 7:56

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem Magrão não quer ver erros do passado. Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Final. É assim que o Sport está encarando a partida contra o Figueirense, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A. Motivos não faltam para isso, afinal uma vitória contra os catarinenses provoca não só a quebra da série de oito jogos sem vencer como também traz tranquilidade para os leoninos na luta contra o rebaixamento. Por isso, toda atenção é necessária.

"Se tiver um pouco mais de concentração não vai sofrer tantos gols. A equipes às vezes faz bela partida no primeiro tempo e depois sofre o gol no segundo. Se a gente tivesse um pouco mais de atenção, teríamos melhores resultados", disse o goleiro Magrão relembrando os vacilos que o Leão vem dando nas últimas partidas no Brasileirão.

LEIA MAIS:

> Sport terá ingressos a 5 e 10 reais para jogo contra o Figueirense 

> Engevix tem até o fim do mês para responder ao Sport sobre questões do contrato da arena

> Sport pode contar com bolas paradas como arma contra o Figueirense

> Jurídico do Sport confiante em liberar Mancha para jogo contra o Figueirense

Uma dessas falhas que Magrão espera que não se repita é a questão da barreira nas faltas na entrada na área. Em duas oportunidades recentes, a barreira abriu e permitiu o adversário marcar - contra Botafogo e Atlético-MG. Acabou que foi decisivo contra o rubro-negro. "É falta de concentração".

Apesar de todo o clima de decisão e atenção, os leoninos pregam a tranquilidade. Não querem se pressionar ainda mais, principalmente após a redução dos preços dos ingressos para lotar a Ilha. "Não pode baixar a cabeça. É clima de confiança", afirmou Magrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias