Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Gamalho a três gols de se tornar artilheiro da Arena PE

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2014 às 8:31

Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem

Foram quatro gols marcados na Arena Pernambuco e agora Léo Gamalho está mais perto de ser o artilheiro do estádio em São Lourenço da Mata. Nesta terça-feira, quando o Santa Cruz entrar em campo contra o Vila Nova/GO, o atacante vai ter a chance de superar o ex-atacante do Náutico Maikon Leite, que balançou as redes seis vezes no estádio da Copa. Para isso, o jogador coral espera contar com uma contribuição importante: a qualidade do gramado.

>> Leia mais: Santa Cruz recebe o Vila Nova querendo ficar a um ponto do G-4

"O campo lá nos possibilita um bom desempenho pela nossa maneira de jogar. Temos uma equipe muito rápida do meio pra frente, então lá a bola corre mais e nos proporciona essa facilidade", disse o jogador. "Outra coisa que nos ajuda é a acústica porque é um estádio mais fechado, que dá um eco maior e acaba nos influenciando e trazendo mais confiança", completou, referindo-se ao apoio da torcida.

Com os quatro gols na Arena Pernambuco, Gamalho é o terceiro jogador que mais marcou no estádio, junto ao uruguaio Abel Hernandez. À sua frente, na segunda colocação, está Patric, do Sport, que balançou as redes em São Lourenço da Mata cinco vezes.

Caso vença o jogo contra o Tigre, o Santa Cruz pode chegar a pode ficar a um ponto do Avaí - quarto colocado da competição. Diante do vice-lanterna da competição, no entanto, Gamalho prefere moderar a empolgação dos torcedores quanto ao bom momento que vive o Tricolor. "Estamos fazendo bons jogos e não podemos parar por aí. Temos que manter a postura. Agora pegamos uma equipe mais desesperada por conta da situação e vai ser mais difícil. O torcedor tem que estar ciente da nossa situação. Estamos perto do G-4, mas ainda não estamos lá. Precisamos tomar cuidado com a empolgação", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias