Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luiz Alberto critica vazamento de informações no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2014 às 19:22

Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

De volta ao time titular do Náutico depois de mais de seis meses recuperando-se de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, o zagueiro Luiz Alberto foi cuidadoso ao comentar a crise financeira pela qual o clube vem passando, mas chamou atenção para um fato curioso na tarde desta terça-feira. "Aqui é um local diferenciado porque as informações costumam vazar acima da média. Realmente não sei responder como acontece, mas acho que precisamos nos blindar mais e resolver nossos assuntos internamente", disse o jogador, referindo-se à exposição do Timbu na mídia.

>> Leia mais: Náutico paga parte de salários atrasados a jogadores e comissão técnica

"Posso citar como exemplo algo que aconteceu comigo. Certa vez estive nos Aflitos para resolver uma questão ligada a salário. Saí de lá numa boa, tinha resolvido tudo. Uma hora depois disseram que saí de lá chutando o balde, mas não tinha ninguém da imprensa por lá. Acho que temos que estar juntos pra que essas coisas não aconteçam", completou Luiz Alberto.

Quanto ao atraso salarial, o zagueiro acredita que o time não deve se deixar abater pela situação e que, para o próprio bem, os atletas precisam manter o rendimento dentro de campo. "A gente sabe que muitos clubes, não só na Série B, estão passando por dificuldades financeiras. Acho que cabe também aos jogadores serem mais inteligentes nesses momentos e focar nos treinos e nos jogos. Claro que todo mundo quer receber em dia, mas não adiante deixar de treinar porque isso só piora a situação", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias