Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa de 2018 já tem logomarca

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2014 às 19:34

Foto: AFP Foto: AFP

Com informações do UOL

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, já tem logomarca oficial. Nesta terça-feira, a Fifa divulgou a logo do Mundial. O país usou seus astronautas em missão no espaço para apresentar ao planeta a cara do torneio mais popular do futebol internacional. A marca foi projetada no famoso teatro Bolshoi.

Segundo os organizadores, a logo representa "a rica tradição artística e a história de inovação do país, especialmente em relação à corrida espacial". O desenho vencedor foi o da Brandia Central, empresa baseada em Lisboa, Portugal.

A logomarca da Copa de 2018 foi apresentada em uma cerimônia em Moscou, com a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter, de demais autoridades da Fifa e do ex-jogador italiano Fabio Cannavaro, campeão mundial em 2006.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias