Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Baptista cobra mais concentração aos jogadores

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/10/2014 às 20:41

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Apesar da derrota por 3x2 para o Atlético/MG, o técnico Eduardo Baptista avaliou positivamente o desempenho do Sport na tarde deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Mesmo assim, não deixou de cobrar mais atenção e concentração aos jogadores que, mais uma vez, deram brecha na barreira e levaram um gol em cobrança de falta.

>> Leia mais:

Nei Pandolfo garante Eduardo Baptista no comando do Sport

Sport sai na frente, mas cede vitória ao Atlético/MG e chega à oitava rodada sem vencer

"Fizemos um primeiro tempo muito bom, enfrentamos o adversário de igual para igual e saímos na frente, mas eles tiveram um gol originado por uma falta que não existiu. E não podemos deixar a barreira abrir. Precisamos fechar os olhos e tomar a bolada se for necessário. Mais uma vez levamos um gol assim e vou conversar com eles. Não é questão de posicionamento, mas de se segurar. Vamos tentar fazer com que isso não aconteça mais", afirmou o técnico.

Garantido pela diretoria no comando do time até, pelo menos, o fim do Brasileirão, Baptista agora pede que os jogadores levem os primeiros quarenta e cinco minutos da partida deste sábado como exemplo para o jogo do próximo domingo (2), na Ilha do Retiro, contra o Figueirense. "Temos que tirar força desse período porque foi bom e nós criamos muito. O Atlético tinha desfalques, mas é uma equipe muito bem arrumada e dirigida. Agora precisamos voltar a somar pontos para sair dessa situação. O grupo está incomodado e eu também, mas temos que trabalhar para melhorar", explicou Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias