Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nei Pandolfo garante Eduardo Baptista no comando do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/10/2014 às 20:03

Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor

Depois da derrota por 3x2 para o Atlético/MG, o Sport estaciona na 12ª posição da Série A e fica a quatro pontos do Coritiba - primeiro time da zona de rebaixamento. E mesmo que o Leão tenha chegado à oitava rodada sem vitória, a diretoria do clube reafirma que Eduardo Baptista permanece no comando do time. "Ele continua, não tem mudança alguma", disse Nei Pandolfo, executivo de futebol.

>>Leia mais: Sport sai na frente, mas cede vitória ao Atlético/MG e chega à oitava rodada sem vencer

O gestor garantiu ainda que o Sport vai separar imagens que comprovem erros do árbitro Felipe Gomes da Silva para enviar à CBF. "Essa foi a terceira vez que ele nos prejudicou. Não houve a falta que ele marcou, enquanto isso, o Diego (Souza) está levando cinco pontos no supercílio pela cotovelada que levou e nada foi feito", explicou Nei Pandolfo, referindo-se à falta marcada que acabou resultando no primeiro gol do Galo na tarde deste sábado.

Quanto à atual situação do Leão, o executivo admitiu que existe uma preocupação com a aproximação da zona de rebaixamento e que o time deve reagir nas próximas rodadas. "Estamos preocupados, sem dúvidas. É um momento difícil e precisamos estar atentos aos problemas dentro e fora do campo e temos que pontuar em casa nas partidas contra Figueirense e Flamengo", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias