Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Projeto com Eduardo vai além da Série A, diz vice de futebol do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/10/2014 às 10:39

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Perguntado novamente sobre a situação do técnico Eduardo Baptista no Sport, o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros garantiu que o técnico Eduardo Baptista está mantido no cargo por conta de um projeto que o Leão tem a longo prazo com o treinador. "Eduardo tem conosco um projeto de longo e médio prazo. Isso ultrapassa o campeonato evidentemente", disse.

Um dos argumentos para defender o comandante leonino foi o fato de Eduardo não ter contato com boa parte do elenco durante parte do campeonato. Segundo Barros, as lesões atrapalharam. "Equipes como o São Paulo e o Atlético-MG estão reclamando de ficar sem dois ou três jogadores. Nós chegamos a ficar sem uns cinco ou seis atletas. Em boa parte da competição Eduardo não pôde utilizar a formação ideal".

Apesar de dar segurança para Baptista, Arnaldo não escondeu que a campanha dos rubro-negros no segundo turno do Brasileirão traz motivos para insatisfações. "Eu sou torcedor também. Não estamos satisfeitos com isso, mas não é nada para ficar desesperado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias