Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não me preocupo com meu emprego, mas com a vitória do Sport", diz Baptista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/10/2014 às 11:18

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Pressionado pela má fase do Sport na Série A, são sete jogos sem vitória, o técnico Eduardo Baptista demonstra tranquilidade no cargo. Segundo ele, a preocupação maior é fazer o Leão reencontrar as vitórias na competição. "Não me preocupo com meu emprego", disse em coletiva nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro.

Tanta confiança tem base na postura da diretoria, que sempre destacou ter um trabalho de longo prazo para o treinador. "Esse modelo de gestão do presidente Martorelli e do Arnaldo é o caminho não só para um Sport melhor, mas para um futebol melhor. Tenho confiança para trabalhar".

LEIA MAIS:

> Projeto com Eduardo vai além da Série A, diz vice de futebol do Sport

> Técnico do Sport testa Wendel no lugar de Ananias em treino na Ilha

Os rubro-negros enfrentam o Atlético-MG neste sábado, na Arena Independência, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para esse jogo, Baptista vai colocar Wendel no lugar de Ananias e Vitor no lugar de Patric, que não pode enfrentar o Galo por questões contratuais. Diante dos mineiros, o técnico espera que o time tenha um pouco mais de traquilidade, principalmente na hora de finalizar. "É ter tranquilidade. Ninguém desaprende. É ter paciência para não estragar o principal que é a criação".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias