Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César quer ficar no Náutico em 2015, mas ainda não foi procurado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/10/2014 às 7:48

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Considerado um dos jogadores de destaque do Náutico na Série B, o goleiro Júlio César é pretendido pelo Timbu para o ano seguinte. A missão de renovar com o arqueiro, porém, não é das mais fáceis já que o salário do jogador tem um patamar elevado. Apesar disso, Júlio manifesta o desejo de ficar no Alvirrubro em 2015.

"Meu contrato com o Corinthians acaba no fim do ano juntamente com o empréstimo com o Náutico. Ainda não sentei com a diretoria para conversar, mas o desejo é ficar. Gostei da cidade e da torcida. Basta acabar o campeonato para a gente conversar", disse o goleiro.

LEIA MAIS:

> Júlio César ainda acredita em acesso do Náutico na Série B

Procurados pelo Blog do Torcedor, os representantes de Júlio César garantiram que até o momento não proposta de nenhum outro clube para contar com os serviços do arqueiro. Também destacaram que o Náutico ainda não procurou o jogador.

Outro fato que pesa para a permanência do goleiro é braçadeira de capitão no Timbu. Júlio César é um dos atletas mais experientes do elenco e pode ajudar o time no ano que vem, quando ainda contará com jogadores jovens no elenco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias