Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz espera poder contar com Natan mais vezes

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2014 às 7:42

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Que o meia Natan tem uma qualidade considerada acima da média no Santa Cruz, poucos discutem. Só que os seguidos problemas clínicos estão fazendo o técnico Oliveira Canindé perder a confiança no jogador para uma sequência mais longa. Para a partida contra o Ceará, nesta sexta-feira, no Castelão, o jogador está de fora mais uma vez, só que para resolver assuntos do casamento.

"A relação está feita e o Natan está fora. Eu contava com ele para os jogos de volta e ele sentiu. É complicado assim. Eu prefiro contar com um jogador que nem tenha tanta qualidade, mas que esteja disponível do que ter alguém que possui muita qualidade e nem sempre se pode contar", disse Canindé.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz terá premiação de mais de R$ 2,5 milhões em caso de acesso

> Nova data para a justiça decidir a participação do Santa Cruz na Copa do Nordeste

> Santa Cruz fará reparos no gramado do Arruda e time treinará em outro local 

Apesar da crítica ao fato do meia nem sempre estar disponível, o treinador elogiou a qualidade do jogador e destacou que deseja contar com ele. "Espero que esse tipo de situação que tem acometido o Natan pare e que ele possa ajudar a equipe em que estiver, independentemente de ser o Santa Cruz".

Com Oliveira Canindé, Natan atuou em apenas duas partidas. Na vitória de 3x0 sobre o Boa Esporte, no Arruda, e no empate em 1x1 contra o Joinville. Em ambos os casos foi reserva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias