Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para João Ananias, situação do Náutico é complicada, mas acesso ainda é possível

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2014 às 8:53

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Foram duas rodadas sem vencer e agora, mesmo que a distância para o G-4 ainda seja de sete pontos, o lema no Náutico é vencer sete das sete partidas que tem pela frente para garantir uma das vagas que dão acesso à Série A do próximo ano. Missão difícil, mas não impossível, de acordo com o próprio elenco. Para o volante João Ananias, o aproveitamento do Timbu tem que ser de 100%.

>> Leia mais: Lema do Náutico é lutar até esgotar a última chance de acesso

"Temos chances e vamos continuar lutando até o fim. Temos sete jogos e precisamos ganhar todos, mas nada é impossível. Temos que fazer tudo diferente do que estávamos fazendo, jogar melhor que vínhamos jogando e, consequentemente, o resultado virá", afirmou o jogador.

Pela frente, o Náutico enfrenta o Atlético/GO no próximo sábado, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A expectativa é de aproveitar a oportunidade em casa para garantir os três pontos. "Precisamos dessa vitória, então temos que pensar positivo. Nesses últimos dois jogos fomos bem, mas o bom resultado não veio. Agora temos que vencer porque a torcida nos cobra e quer isso da gente", disse João Ananias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias