Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Natan volta a ser relacionado no Santa Cruz e fala do casamento

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2014 às 12:16

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

A princípio, Natan foi liberado pelo Santa Cruz e não entraria em campo contra o Ceará, na Arena Castelão, na próxima sexta-feira. O próprio jogador admitiu que não está completamente recuperado fisicamente e, além disso, teria um motivo a mais para ficar de fora da partida: o casamento. O meia se casou na última quarta-feira no civil e, apesar de só se casar no religioso em dezembro deste ano, teria uma folga dada pelo técnico Oliveira Canindé. Mas agora o planejamento é outro. Lesionado, o meia Renatinho foi vetado pelo departamento médico e Natan foi relacionado.

"O treinador conversou comigo, veio me perguntar como eu estava fisicamente. Ele disse que pretendia não me relacionar ainda, mas como o Renatinho não vai, ele me perguntou se eu podia ir e eu disse que sim. Sinceramente, ainda não aguento os 90 minutos porque voltei a treinar com bola nesta semana. Fiquei fazendo trabalho físico na academia e só vou adquirir condicionamento físico jogando", explicou Natan.

A volta aos gramados depois de desfalcar o Santa Cruz por cansaço muscular agora tem um gostinho especial para o jogador. Oficialmente casado, o meia acredita que essa nova etapa que vive pode influenciar diretamente no desempenho dentro de campo. "Foi uma escolha muito importante que fiz e me traz mais responsabilidade. Acho que vou jogar mais feliz e isso ajuda porque nos deixa mais leve. Esperei muito tempo por isso, conheci a pessoa que considero certa para minha vida e é um novo momento. Acredito que vai ser muito melhor daqui pra frente", disse o jogador.

Em julho, o programa Replay, da TV Jornal, fez uma reportagem especial com o meia e mostrou o vídeo do momento em que Natan fez o pedido de casamento a Lorena, atual esposa do jogador. Confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias