Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão tenta explicar mau momento do Sport na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2014 às 21:10

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Considerado a grande referência no Sport, principalmente por conta do tempo de clube, o goleiro Magrão já está acostumado a ser chamado para as entrevistas em tempos de má fase da equipe. Desta vez, com o Leão sem vencer há sete jogo na Série A, não é diferente. O arqueiro é mais uma vez requisitado para responder sobre o o mau momento do time.

"Não é primeira vez que isso acontece. Quando as coisas estão boas dificilmente me chamam, mas faz parte. Temos que encarar e falar o que tem que se falar", brincou Magrão.

Tentando encontrar uma causa para os seguidos maus resultados do Sport, o goleiro argumentou que existem uma série de fatores como as lesões de jogadores importantes e até mesmo a queda de rendimento dos atletas. "É um pouco de tudo. Nós tivemos queda por conta de lesões. Os jogadores também caíram de rendimento, mas temos que acreditar".

LEIA MAIS:

> Sport terá duelo de opostos com o Atlético-MG

Magrão também defendeu o técnico Eduardo Baptista das críticas. Usou os títulos do Pernambucano e do Nordestão para proteger o comandante. "Isso faz com que a diretoria os jogadores depositem total confiança nele".

O Sport se prepara para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado, pela Série A. Para esta partida, Baptista não poderá contar com o atacante Érico Júnior, que sentiu a coxa e está vetado. Além dele, os zagueiros Ferron e Ewerton Páscoa, o meia Régis e o atacante Leonardo também não enfrentam o Galo por conta de lesões. Já Patric está fora da partida por questão contratual, já que o lateral-direito pertence ao clube mineiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias