Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César ainda acredita em acesso do Náutico na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2014 às 18:59

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Apesar da matemática ter complicado, o goleiro Júlio César ainda acredita que é possível o Náutico chegar ao G4 da Série B. Segundo o arqueiro, o time tem que acreditar até o fim da competição. "Com toda sinceridade, dá sim. Os números mostram isso, mas está difícil. Conversamos depois do jogo (contra o Boa) e enquanto houver chances vamos lutar até o fim", disse o jogador em entrevista nesta quinta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos.

Atualmente o Timbu está na décima posição com 45 pontos, a sete do grupo de quatro melhores da Segundona. Para chegar ao acesso, o Náutico precisa vencer os sete últimos jogos. Sites de estatísticas, como o Chance de Gol, apontam apenas 0,8% de chances para os alvirrubros subirem.

LEIA MAIS:

> Carmona já treina no Náutico

> Chances de Marinho jogar pelo Náutico contra o Atlético-GO são de 50% 

Mas mesmo que o acesso não venha, Júlio César avalia que o fim de ano da equipe é positivo. O goleiro lembra que no meio da competição o Náutico mais perto do Z4 do que do G4. "Ficamos a dois pontos da zona de rebaixamento e de um tempo para cá só falamos do G4. Isso mostra a melhora que o time tem tido. Se terminar em quinto é melhor do que sexto e assim por diante".

O Timbu se prepara para enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Para esse jogo, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar com os retornos de Sassá e Crislan, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Dado não contará com Vinícius, que foi expulso contra o Boa. Cañete é o provável substituto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias