Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da troca de comando, técnico do Santa Cruz espera Ceará mordendo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2014 às 11:38

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Para a partida da próxima sexta-feira, contra o Santa Cruz, no Castelão, o Ceará terá um novo comando no banco de reservas. O antigo treinador, Sérgio Soares, pediu demissão depois da derrota para o Icasa, na última terça-feira, e não treina mais o alvinegro. A mudança indica uma crise, ainda que pequena, nos cearenses, mas o técnico coral, Oliveira Canindé, não enxerga assim. Acredito que o Ceará vem buscando a vitória a todo custo.

"É claro que toda mudança de treinador traz uma mudança de filosofia. Só que o tempo é muito curto para isso, a não seja que esteja tudo errado lá, que acredito não ser o caso. Não é porque o Ceará perdeu que está tudo ruim. Eles são uma fera ferida precisando dar uma resposta", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz terá premiação de mais de R$ 2,5 milhões em caso de acesso

> Nova data para a justiça decidir a participação do Santa Cruz na Copa do Nordeste

> Santa Cruz fará reparos no gramado do Arruda e time treinará em outro local 

Ainda assim, o comandante coral espera cobrança no Ceará, que não vencer na Série B há duas partidas. "Joguei lá e sei que a torcida cobra muito por vitórias. O peso é grande e a torcida cobra muito".

Para a partida contra o Ceará, Canindé deve manter o Santa Cruz com a mesma escalação que começou o jogo contra o Vasco, no último sábado: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Autor do gol da vitória sobre os vascaínos, o atacante Cassiano vai continua no banco. É uma opção que o treinador provavelmente vai utilizar. "Tem uma característica que a gente procura. Ele se entrega muito".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias