Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Costa: "Jogo contra o Ceará é mais uma decisão para o Santa Cruz"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/10/2014 às 11:33

Sem perder há cinco rodadas, o Santa Cruz está a sete pontos do Avaí - quarto colocado da Série B. Com vitórias importantes e convincentes, incluindo o placar de 1x0 sobre o Vasco no último sábado, o Tricolor tenta engatar mais uma vitória na próxima sexta, contra o Ceará. De acordo com o lateral-direito Tiago Costa, a partida, assim como as últimas, vai ter clima de decisão para os jogadores.

"Todos os jogos daqui pra frente são importantes pra gente. Sabíamos da importância e entramos para vencer o Vasco. Agora o trabalho está sendo feito para fazermos o mesmo com o Ceará. Desde o jogo contra o Bragantino encaramos como decisão. Foi assim com o Vasco e em Fortaleza também vai ser", disse.

Sabendo que tem pela frente o melhor ataque da Série B e o desafio de parar o artilheiro da competição, o atacante Magno Alves, o jogador admite que, ainda que não voltem ao Recife com os três pontos, um seria suficiente. "A gente vai em busca da vitória, mas acredito que o empate lá não seria muito ruim. Sabemos que a responsabilidade aumenta, ainda mais por conta da qualidade da nossa equipe. Nosso objetivo é continuar com bons jogos para conquistar os pontos", afirmou o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias