Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico explica desligamento de jogadores

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/10/2014 às 13:27

Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

De volta ao Recife depois da derrota por 1x0 para o Boa Esporte, em Minas Gerais, na noite da última terça-feira, o técnico Dado Cavalcanti explicou o que teria motivado o desligamento do atacante Tadeu e do lateral-esquerdo Roberto. Os dois perderam o avião que saía de São Luís, onde o Timbu enfrentou o Sampaio Corrêa no último sábado, para São Paulo, de onde sairiam de ônibus para a cidade de Varginha (MG). Para o treinador alvirrubro faltou comprometimento dos atletas com a equipe.

>> Leia mais:

Náutico dispensa Tadeu e Roberto por indisciplina

Lema do Náutico é lutar até esgotar a última chance de acesso

"Tínhamos combinado um horário de retorno ao hotel e esse horário foi descumprido. A delegação saiu do hotel para o aeroporto e os dois ainda não tinham aparecido e acabaram perdendo o vôo. Quando chegamos a São Paulo, recebemos a mensagem de que eles estavam a caminho, mas pedi para comunicar que eles não precisavam mais ir. Eles já tinham descumprido aquilo que foi acertado e para mim não interessava mais. Ou você tem comprometimento ou não tem, então talvez o comprometimento maior deles seja com uma causa que não é a nossa. Fiz o comunicado à direção e foi feito o desligamento dos atletas por vias legais", explicou Dado.

Além dos dois jogadores, o Náutico entrou em campo com outros três desfalques importantes - todos eles no ataque. Sassá e Crislan estavam suspensos porque levaram o terceiro cartão amarelo na competição no jogo contra o Sampaio Corrêa e Marinho voltou a sentir dores na coxa direita e não foi liberado pelo departamento médico. Para o treinador, a situação ficou difícil de ser administrada, mas no próximo sábado, na partida contra o Atlético/GO, o retorno de alguns jogadores deve facilitar a vida de Dado. "Infelizmente perdi quatro atacantes, mas já tinha dito que dificilmente repetiria uma escalação. No próximo jogo vou ter mais opções com a volta do Crislan e do Sassá. Quem sabe do Marinho também", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias