Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz fará reparos no gramado do Arruda e time treinará em outro local

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/10/2014 às 18:10

Foto: Silvia Morais/Especial para o Blog do Torcedor Foto: Silvia Morais/Especial para o Blog do Torcedor

O tão aguardado reparo do gramado do Arruda deve começar na semana que vem. Segundo o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, serão feitas ações de perfuração, descompactação e adubação da grama. Além disso, alguns setores do campo serão trocados. O prazo da intervenção é de aproximadamente 15 dias segundo o dirigente coral. Tudo para recuperar o aspecto do gramado, que foi muito criticado recentemente.

Por conta desses reparos, o time do Santa Cruz não treinará no Arruda durante o período da obra. Constantino Júnior e a direção tricolor ainda estão procurando o melhor local para os treinamentos. De acordo com ele, já existe um encaminhamento definido, que não pode ser revelado. "Temos um local meio que certo. Só que não posso dizer para não atrapalhar a negociação, mas será no Recife", disse.

Treinar fora das próprias dependências não será uma novidade para os corais. Recentemente, a equipe foi fazer os trabalhos de rotina no centro de treinamento do Náutico. O objetivo já era preservar o gramado do Arruda.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz terá premiação de mais de R$ 2,5 milhões em caso de acesso 

> Nova data para a justiça decidir a participação do Santa Cruz na Copa do Nordeste

> Tiago Costa: “Jogo contra o Ceará é mais uma decisão para o Santa Cruz”

> Santa Cruz: Alemão pede atenção redobrada com Magno Alves

O tempo da intervenção coincide com o período em que o Tricolor não jogará no Arruda. Há dois jogos em casa, mas que serão na Arena Pernambuco, contra Vila Nova e América-RN. As outras partidas do Santa serão fora contra Ceará, Náutico e Bragantino. O retorno ao Arruda ocorre somente diante do Sampaio Corrêa, no dia 17 de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias