Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Alemão pede atenção redobrada com Magno Alves

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/10/2014 às 8:41

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Pela frente, o Santa Cruz tem um adversário que, além de estar na cola do G-4, tem o melhor ataque da Série B. O Ceará, adversário da próxima sexta-feira, é o quinto colocado na tabela e já marcou 52 gols na competição. Para o zagueiro Alemão, a atenção contra o alvinegro deve ser reforçada, principalmente para conter o atacante Magno Alves - artilheiro da competição com 12 gols.

"A equipe do Ceará é muito morte e a gente tem que se impor. Vai ser um jogo chave pra gente porque lutamos pelo acesso. Do ataque nem precisa falar. Temos que ter uma atenção diferenciada com o Magno Alves que é um jogador diferenciado e tem potencial. Apesar da idade, mostrou que sabe fazer gols", afirmou o zagueiro tricolor., tem o melhor ataque da Série B.

Alemão fez sua estreia pelo Santa Cruz no jogo contra o Bragantino, no último dia 11, chegando até a marcar gol. Na rodada seguinte, contra o Vasco, voltou a ser titular. Dois jogos, duas vitórias, mas Alemão prefere manter a humildade. "Fico feliz que tive a oportunidade e pude ajudar o time. Foi gratificante ter duas vitórias. Procurei trabalhar e tive a paciência necessária. O jogador tem que manter os pés no chão porque não adiante fazer duas partidas boas e depois ter queda no rendimento", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias