Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nova data para a justiça decidir a participação do Santa na Copa do Nordeste

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/10/2014 às 13:34

arruda

O primeiro julgamento que seria realizado no dia 2 de outubro foi adiado. Mas agora uma nova data está marcada e o Santa Cruz vai saber se participa ou não da Copa do Nordeste 2015.

O novo julgamento está marcado para as 10h desta quinta, no STJD, no Rio de Janeiro. O clube alega que a Liga do Nordeste prometeu que o atual campeão,  o Sport, teria vaga automática na competição do ano seguinte. Isso abriria outra vaga para Pernambuco, trazendo o Tricolor para a Copa do NE.

"Considero que o adiamento foi positivo, já que pediram para analisar melhor o caso. Nosso pedido vai ser melhor analisado. Estou confiante no direito do Santa Cruz", explicou o advogado Pedro Avelino.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias