Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Para treinador, expulsão de Vinicius deve ser tratada internamente

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/10/2014 às 17:19

 Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Vinicius foi expulso Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

No dia seguinte à derrota por 1x0 para o Boa Esporte, em Varginha (MG), a expulsão do meia Vinicius ainda está em pauta no Náutico. O Camisa 10 levou cartão vermelho aos nove minutos da partida e acabou revoltando Carlos Kila, gerente de futebol do Timbu, que espera que o jogador seja punido pela diretoria. Para o técnico Dado Cavalcanti, independente do que aconteça, o caso deve ser tratado internamente, sem mais exposições.

>> Leia mais:

Náutico: gerente de futebol quer multa para Vinícius

Opinião: como punir um jogador que está sem receber salário?

"Caso aconteça alguma coisa, o procedimento deve ser feito internamente. Claro que não se espera que algo assim aconteça em um momento decisivo e pra nós fez toda a diferença porque perdemos um jogador importantíssimo para as nossas pretensões. Ou seja, não só ficamos um um homem a menos como perdemos a qualidade do Vinicius que, dentro do nosso planejamento, é o cara de ligação e isso pesou muito no resultado. Agora, qualquer tipo de sanção e conversa vai ser feito internamente. São coisas que a gente resolve nos vestiários", explicou Dado.

Em entrevista logo depois do fim da partida em Minas Gerais, Carlos Kila cobrou punição ao meia: “É uma irresponsabilidade de um atleta, num jogo dessa importância, ser expulso com nove minutos e da forma que foi. Até aquele momento já haviam acontecido equívocos (da arbitragem) mas isso não justifica. Tem que ser repreendido, tem que ser multado. É um ato que não pode passar impune”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias