Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog na Pelada: você jogaria uma pelada às 23h de uma sexta-feira?

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/10/2014 às 11:21

BLOG NA PELADA 1

Sexta. 23h. Horário ideal para sair com os amigos, ir a uma balada, namorar...certo? Para um grupo de quase 30 marmanjos, não!

Para eles, em vez de "tira gosto" e aquela cervejinha, chuteiras e bola. Em vez de dançar ou curtir a "night", dribles e gols!

pelada evoluçao 3 blog

Mas numa sexta-feira nesse horário? Isso mesmo! Acreditem.

Desde o início deste ano, para o grupo de ex-alunos do colégio Evolução, em Candeias, é assim! Noite de sexta é noite de pelada! E daquelas bem disputadas!

Mas as namoradas e esposas confiam mesmo nessa "saída" diferente?

"No início desconfiavam, depois como passamos a postar fotos e vídeos, elas ficaram mais tranquilas", explica Felipe Thiago, organizador da pelada.

"Esses vídeos e fotos ajudam a afastar qualquer desconfiança das namoradas", conta Dannilo Saulo.

pelada evoluçao video blog

Por sinal, esses registros se transformaram num grande diferencial da pelada. Eles, depois de editados, vão para a internet, num canal no youtube.

Nesses vídeos podemos conferir o gol mais bonito, os lances mais bizarros e até o sanguessuga da semana. A votação é feita pelo Facebook.

Na categoria sanguessuga, Danillo já marcou presença, Marquinhos - "zé do apito" também. Sobrou até para o organizador Felipe Thiago.

Outras categorias também bem que poderiam ser criadas né?

Quando a ordem é chegar junto, Allan mostra quase a mesma "técnica" do UFC.

E também tem peladeiro que vale quanto pesa."Baleia" que o diga. O apelido vem do excesso de peso. Nada que atrapalhe o dono do apelido (e de uma barriga um pouco maior que o normal), Paulo Marcílio.

Ele é considerado pela maioria o melhor jogador da pelada.

pelada evolução baleia blog

" O peso não atrapalha muito. Já venho animado, até estava tomando uma cerveja antes de vir", contou Baleia, ops, Paulo.

E se o ritmo da pelada não andar muito bem, Matheus Santos trata de melhorar. Em campo, mostra muita habilidade. Tudo bem,  não joga por música, mas bem que poderia. Sabe por quê?  Ele é filho do cantor de brega Paulo Márcio. "Num quarto de hotel" é o hit mais famoso dele, que poderia muito bem embalar os gols e lances dessa pelada animada, com uma galera muito gente boa!!!

Mais detalhes vocês conferem nos vídeos produzidos pelos próprios "atletas" :

Valeu, galera! Obrigado a todos! Estamos juntos e misturados!

pelada evolução 1 blog

E se você quer receber a nossa visita na sua pelada, manda um email pra gente: [email protected]

É o BLOG NA PELADA!

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias