Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Páscoa só deve ficar à disposição no Sport para o jogo contra o Atlético-MG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2014 às 17:42

Bobby Fabisak/JC Imagem Zagueiro (o segundo na foto) estava com lesão na coxa. Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de já estar treinando com bola com o restante do elenco do Sport, o zagueiro Ewerton Páscoa só deve ficar à disposição para o técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado, na Arena Independência, pela Série A. O defensor se recuperou recentemente de lesão muscular na coxa.

"Páscoa e Leonardo estão em fase mais avançada. Estão fazendo trabalhos físicos e técnicos. Vamos acompanhar a evolução deles. Dependendo da semana, Páscoa poderá atuar no fim de semana", disse o preparador físico do Leão, Edvaldo Tacão fazendo referência ao atacante Leonardo, que se encontra na mesma situação do zagueiro leonino.

LEIA MAIS:

> Ferron retorna ao DM do Sport

> Páscoa inicia trabalhos físicos no Sport e pode ficar à disposição

Já com relação ao meia Régis, Tacão enfatizou que o jogador vai continuar fazendo trabalhos específicos e que a evolução do quadro dele será acompanhada de perto. Por conta disso, o preparador preferiu não dar uma previsão de retorno do atleta.

Nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o Sport encara o Goiás, pela 30ª rodada da Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias