Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ferron retorna ao DM do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2014 às 16:18

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O zagueiro Ferron voltou a ser paciente do departamento médico do Sport. O jogador sentiu novamente o tornozelo direito no treino de não-relacionados do último sábado e está em tratamento no Leão mais uma vez. O detalhe é que o defensor não foi levado para o jogo contra o Botafogo, no domingo, porque o técnico Eduardo Baptista considerou que o atleta ainda não estava 100% pronto. Ferron se machucou na partida diante do Internacional, no dia 17 de setembro, na Arena Pernambuco.

"O atleta voltou a sentir um leve incômodo no tornozelo. Está fazendo trabalho de recondicionamento físico junto aos fisioterapeutas", explicou o médico Leonardo Monteiro, sem dar previsão de retorno.

LEIA MAIS:

> Páscoa inicia trabalhos físicos no Sport e pode ficar à disposição

Por outro lado, o zagueiro Ewérton Páscoa e o atacante Leonardo treinaram normalmente com bola nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. Além da dupla, o meia Régis continua fazendo trabalhos físicos.

O Sport fez um treino leve hoje. Foi o famoso rachão. Apesar de não ter definido o time na movimentação, a tendência é que a única alteração na equipe leonina seja o retorno do zagueiro Durval, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias