Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista com apenas uma dúvida no time do Sport que enfrenta o Goiás

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2014 às 17:59

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para definir o Sport que enfrentará o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. Segundo o comandante leonino, Wendel e Ronaldo disputam uma vaga no meio de campo rubro-negro. O restante da equipe está definido.

"Só tenho uma dúvida. Gostei demais do Ronaldo contra o Botafogo. Ele fez uma partida impecável com uma marcação agressiva e tenho o Wendel. Estou com essa dúvida. Vamos ver o Goiás e analisar um pouco melhor antes de definir", disse Eduardo nesta terça-feira, na Ilha.

LEIA MAIS:

> Ferron retorna ao DM do Sport

> Páscoa só deve ficar à disposição no Sport para o jogo contra o Atlético-MG

Já o restante do time está definido. O zagueiro Durval retorna de suspensão pelo terceiro amarelo e vai fazer a dupla de zaga com Henrique Mattos. Assim o provável onze titular do Sport será o seguinte: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo (Wendel) e Ibson; Felipe Azevedo, Ananias e Diego Souza. "Temos que jogar. Se tomar um gol não pode se abater. Tem que ter personalidade", considerou o treinador sobre a postura da equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias