Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ibson pede paciência à torcida

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2014 às 11:01

Foto: Helia Scheppa/Acervo JC Imagem Foto: Helia Scheppa/Acervo JC Imagem

O empate com o Botafogo no último domingo, no Rio de Janeiro, foi visto de maneira positiva no Sport, tanto para a comissão técnica quanto para os jogadores. Na partida, o Leão chegou a sair na frente com um gol de Diego Souza, mas o placar final foi de 1x1. Entre os que estavam em campo e acreditam que o ponto ganho fora de casa é favorável ao Leão está o meia Ibson, que garantiu que o time se empenhou.

>> Leia mais: Satisfeito com desempenho do Sport, Baptista avalia destaques da partida contra o Botafogo

"Fico satisfeito pelo que fizemos dentro de campo, que foi aquilo que o professor nos pediu. Claro que fica aquele gostinho de que poderíamos ter vencido, mas agora precisamos descansar porque temos um jogo difícil na próxima quarta", disse o jogador, referindo-se à partida contra o Goiás, na Ilha do Retiro.

Agora são seis rodadas sem vencer na Série A, mas o pedido é de compreensão por parte da torcida. "A gente pede um pouco de paciência. Sabemos que futebol é resultado, mas esperamos que a torcida nos apoie porque somos mais fortes com ela", afirmou Ibson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias