Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Régis ainda aprimora parte física para poder retornar no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2014 às 17:11

Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Aguardado com expectativa pela torcida rubro-negra, o retorno do meia Régis ainda não é certeza para a partida do Sport contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela Série A. O meia ainda aprimora a parte física e pode não ficar apto em tempo do jogo do meio de semana.

Régis não atua pelo Sport desde o dia 20 de agosto, quando o Leão venceu o Palmeiras por 2x1, na Arena Pernambuco. O atleta duas lesões seguidas na coxa e ficou todo esse tempo fora dos gramados.

LEIA MAIS:

> Em desembarque, Diego Souza foca fuga do Sport da zona de rebaixamento

Por outro lado, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Leonardo, que já estão recuperados das respectivas lesões, estão perto de ficarem à disposição do técnico Eduardo Baptista. Tudo vai depender da evolução física deles. Ambos estão em um estágio mais avançado do que o de Régis, que faz trabalhos físicos mais específicos. Páscoa e Leonardo já trabalham com bola.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias