Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para zagueiro, vitória sobre o Vasco serve de referência para o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2014 às 12:42

Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem

Vencer um adversário difícil trouxe tranquilidade ao Santa Cruz depois de uma possibilidade de greve dos jogadores por falta de salários. Com um gol de Cassiano, o placar final do jogo contra o Vasco foi de 1x0, mas o resultado não foi o único ponto a se destacar entre o time. Para o zagueiro Renan Fonseca, o Tricolor contou com o apoio da torcida para fazer uma partida repleta de entrega e superação.

>> Leia mais: Vitória contra o Vasco traz tranquilidade ao Santa Cruz depois de semana pesada

"Foi uma vitória maravilhosa. O jogo em si foi muito bonito para quem assistiu. A torcida deu show e teve um momento em que ouvi eles gritando o nome do estado. Foi muito legal e gratificante. Temos que respeitar muito esse resultado que nos dá ainda mais gás pra gente vencer os próximos jogos", afirmou.

De acordo com o jogador, a partida contra o Vasco deve agora servir de exemplo para o próprio Santa Cruz no restante da competição. "Acho que esse jogo mostrou como o grupo tá unido. A maneira como nos comportamos em campo, com dedicação e entrega de todos foi importante para conseguir a vitória. Estão todos de parabéns e devemos usar essa partida como referência nas próximas", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias