Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com apagão no estádio, Salgueiro perde para o Mogi Mirim e se distancia do acesso

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2014 às 8:31

Do UOL

Em uma partida que teve um apagão no estádio Cornélio de Barros durante 24 minutos na segunda etapa, o Mogi Morim venceu o Salgueiro por 1 a 0 neste domingo, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, e se aproximou do acesso. O gol da partida foi marcado por Thomas Anderson.

Com o resultado, o time paulista tem a vantagem do empate no segundo jogo na sexta, às 20h, no Romildo Ferreira, para avançar à semifinal e assegurar presença na Série B de 2015.

O jogo começou com o Salgueiro pressionando o Mogi Mirim e o goleiro Mauro salvou a equipe visitante em pelo menos três lances perigosos. Vitor Caicó e Fabrício Ceará tiveram as chances mais claras, mas pararam no arqueiro do time paulista na primeira etapa.

O Salgueiro iniciou o segundo tempo com o mesmo comportamento porque o time pernambucano seguia pressionando o adversário. O Mogi Mirim começou a melhorar seu rendimento a partir dos 17 minutos, quando Everton Heleno finalizou e Luciano defendeu.

Os donos da casa ainda tiveram outras duas chances claras com Fabrício Ceará e Zé Roberto, no mesmo lance, aos 19. Porém, Mauro salvou a equipe paulista.

O time visitante abriu o placar, aos 35, com Thomas Anderson. O jogador dominou a bola pelo lado esquerdo e acertou um chute no ângulo direito de Luciano. A equipe paulista soube manter sua vantagem e o apagão, aos 43, não tirou a concentração do grupo. Após os 24 minutos de paralisação, o Salgueiro ainda tentou pressionar na base da vontade, mas não conseguiu empatar o confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias