Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: diretor diz que não houve negociação antes da greve e clube vai demitir quem não treinar nesta sexta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2014 às 21:01

Foto: Acervo/JC Imagem Foto: Acervo/JC Imagem

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, não escondeu a irritação com os jogadores do Santa Cruz, que se recusaram a treinar nesta quinta-feira (16). E o ponto principal levantado pelo dirigente é que, segundo ele, a decisão foi tomada sem qualquer tipo de negociação anterior. Ele contou que durante a manhã conversou com alguns atletas para acertar o pagamento da premiação pelo acesso à Série B e ninguém falou nada. E também mandou o aviso: o treino desta sexta (17) de manhã, na Arena Pernambuco, está confirmado e quem se recusar está fora do clube.

"Vai ter treino e quem não for está fora. Eles já estão sabendo disso. O que chateia é que até agora ninguém havia falado nada. Hoje de manhã conversei com alguns jogadores sobre o pagamento da premiação e ninguém disse nada. Em nenhum momento houve negociação ou a diretoria estipulou um prazo. Não teve nenhum tipo de pleito dos jogadores", explicou.

LEIA MAIS:

> Diretor do Santa Cruz : “Estamos devendo dois meses aos jogadores”

> Opinião: Santa Cruz sem dinheiro e sem treino. Torcida quase sem paciência

» Sem salários, jogadores do Santa não treinam nesta quinta

Constantino revelou que depois que os jogadores foram embora, alguns enviaram mensagens alegando que estavam arrependidos e não concordavam. Nem para esses ele aliviou. "Se não concorda e não fala nada é omisso".

Assim como fez o coordenador técnico Sandro Barbosa, mais cedo, o dirigente reiterou que os jogadores que estão há mais tempo sabem a forma de a diretoria trabalhar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias