Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem salários, jogadores do Santa Cruz não treinam nesta quinta-feira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/10/2014 às 17:10

Foto: JC Online Gerente de futebol dos corais, Sandro Barbosa, (ao centro) admitiu o atraso de salários. Foto: Haim Ferreira/Jornal do Commercio

Atualizada às 17h31

Os jogadores do Santa Cruz surpreenderam a imprensa na tarde desta quinta-feira e não subiram para os treinamentos no Arruda. Os atletas corais ficaram reunidos com a diretoria durante aproximadamente uma hora e meia e depois deixaram o estádio.

Segundo o gerente de futebol do clube, Sandro Barbosa, o motivo do cancelamento do treino foram os atrasos de salários. "O motivo da reunião foi salários atrasados. Estamos devendo dois meses e, por isso, não houve treino. "Realmente, não há dinheiro em caixa. Se fosse sacanagem da diretoria, eu seria o primeiro a vim falar, mas não é". Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol Jomar Rocha confirmou que são dois meses atrasados.

LEIA MAIS:

> Diretor do Santa Cruz : “Estamos devendo dois meses aos jogadores”

> Opinião: Santa Cruz sem dinheiro e sem treino. Torcida quase sem paciência

» Sandro explica o atraso

Alguns jogadores foram procurados pelo Blog do Torcedor, mas não quiseram falar sobre o assunto. A reportagem soube que há um pacto entre os atletas para não tratar do assunto.

O Santa Cruz tem treino marcado para a manhã desta sexta-feira, às 8h30, na Arena Pernambuco. No sábado, o Tricolor encara o Vasco, às 16h10, pela Série B.

Os corais não foram os primeiros a protestar contra os salários atrasados. Na semana passada, o Náutico ameaçou uma greve que não chegou a se concretizar. Segundo os jogadores, o técnico Dado Cavalcanti que impediu a paralisação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias