Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Santa Cruz explica atraso de salários

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2014 às 18:49

Foto: Assessoria de imprensa Foto: Assessoria de imprensa

Dizendo-se chateado com a atitude dos jogadores e ressaltando o senso de justiça da diretoria, o coordenador técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, explicou os motivos do atraso de dois meses de salário e sete bichos para os jogadores. Sandro lembrou que o clube poderia ter pago exclusivamente os jogadores com o dinheiro que tem em caixa, mas como havia acertado saldar a premiação pelo acesso à Série B e fez isso nesta quinta. Não foi dado nenhum prazo para resolver o problema do atual elenco.

"A boa fé é tão grande que hoje foi pago o acesso para a Série. O presidente poderia muito bem pegar esse dinheiro e pagar a folha, mas quer honrar a plavra. Sou muito a favor de jogado, já falei que sou jogador e não dirigente, mas dessa vez eles não foram felizes com essa atitude. Deixou a gente muito chateado", ressaltou.

LEIA MAIS:

> Diretor do Santa Cruz : “Estamos devendo dois meses aos jogadores”

> Opinião: Santa Cruz sem dinheiro e sem treino. Torcida quase sem paciência

» Sem salários, jogadores do Santa não treinam nesta quinta

O dirigente voltou a exaltar a atual direção ao lembrar o esforço para pagar os atrasados herdados de gestões anteriores. De acordo com Sandro, as folhas passadas eram pagas simultaneamente à do mês vigente. Além disso, prosseguiu, a política é pagar jogador e funcionário na mesma data.

"Quando essa diretoria assumiu haviam oito meses de atraso para trás e sempre estava se pagando uma folha de dentro e outra de fora. Quando pagamos também não sai apenas o dinheiro para os jogadores. Pagamos os funcionários junto porque jogador não especial. Gostamos de ser justos", destacou.

Com o movimento dos atletas, o treino marcado para a manhã desta sexta-feira (17), na Arena Pernambuco pode não acontecer. Sandro vai tentar demover os jogadores em conversas particulares com alguns.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias