Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danilo Pires: "Jogo contra o Vasco é uma decisão pro Santa Cruz"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/10/2014 às 13:49

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Ainda mantendo viva a esperança de chegar ao G-4 e garantir uma vaga de acesso à Série A, o Santa Cruz tem pela frente um desafio complicado. A equipe Coral recebe o Vasco neste sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco. Para o volante Danilo Pires, o jogo contra os cariocas é quase como uma decisão e pode definir que rumo os tricolores seguem na Segundona. "A gente sabe que estamos chegando na reta final e é uma partida importante. Esperamos jogar bem porque pra gente é uma decisão. Praticamente vamos saber pra que estaremos lutando, então esperamos conseguir o resultado positivo e aproveitar essa sequência em casa", disse o jogador.

>> Leia mais: Wescley vai obedecer o técnico e não trocará camisa

Autor de um dos gols da vitória sobre o Boa Esporte, também no estádio em São Lourenço da Mata, Danilo Pires quer aproveitar a liberdade que tem por parte do técnico Oliveira Canindé para ajudar o Santa Cruz balançando ainda mais as redes dos adversários. "Tenho sempre me dedicado ao máximo nos treinos e o treinador conversa comigo. Estou retribuindo, se não com bons passes, fazendo gol e espero que continue assim. Eu já tinha essa característica de chegar mais à frente e o Canindé me dá essa liberdade, algo que não tinha antes", afirmou.

Falando no atual técnico do Tricolor, o volante afirmou que o clima nos treinos e até mesmo nos vestiários é de tranquilidade, apesar das cobranças habituais. "Ele é mais animado e sempre nos incentiva cada vez mais. Isso é muito bom", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias