Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jogadores sem explicação para goleada na Arena Pernambuco

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/10/2014 às 16:43

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Do JC Online

Um dia após a incontestável derrota por 4x1 para o América-MG, em plena Arena Pernambuco, pela 27ª rodada da Série B, o revés ainda está sendo difícil de ser digerido pelos atletas do Náutico. Na reapresentação do elenco alvirrubro, na manhã desta quarta-feira, numa academia da Zona Sul, os jogadores demonstraram todo o abatimento.

“Foi mesmo um jogo atípico. Não dá pra entender o que aconteceu. Agora nos resta levantar a cabeça porque no sábado temos outro jogo dentro de casa (contra o ABC, na Arena Pernambuco) e precisamos vencer a todo custo”, afirmou o atacante Sassá.

A derrota só não foi pior porque os demais resultados conseguiram ajudar o Náutico, em oitavo, com 41 pontos, perdeu apenas uma posição e viu a diferença para o G-4 aumentar somente de seis para sete pontos. O terceiro colocado Avaí, com 49, perdeu para o ABC por 2x1, enquanto o Joinville, quarto, com 48, ficou no 1x1 com o Santa Cruz. Isso sem mencionar que Ceará e Sampaio Corrêa, em quinto e sexto, nessa ordem, ficaram no 1x1 entre si. O Boa Esporte, uma posição à frente do Timbu, perdeu por 1x0 para a líder Ponte Preta.

“A rodada foi favorável para nós, mas não soubemos aproveitar. Ainda faltam dez jogos e temos chance (de conseguir o acesso). No futebol tudo pode acontecer, por isso temos que acreditar até o fim. No sábado teremos mais um jogo , e não podemos cometer os mesmos erros que tivemos diante do América”, avaliou o volante João Ananias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias