Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport vê lado bom e ruim na má fase do Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/10/2014 às 7:45

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A má sequência do Corinthians no Brasileirão - os paulistas venceram apenas três dos últimos três jogos da competição - é vista sob dois pontos pelo volante Willian, do Sport. Segundo ele, existe o lado bom, que permite ao Leão jogar em cima dos erros e do desespero do adversário, mas também o aspecto negativo, que traz motivação extra para o Timão reagir.

"Os caras estão em dificuldades, mas também querem vir para o tudo ou não. Por um lado é bom, porém pelo outro é ruim", disse Willian em treino nessa quarta-feira.

O volante provavelmente será o escolhido de Eduardo Baptista para entrar na vaga de Wendel, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Será o primeiro jogo dele como titular no Brasileirão. Só que isso não assusta Willian. "Temos experiência. Já enfrentei o São Paulo no Morumbi. Mas Série A é muito difícil. Tem que pontuar".

Além do Corinthians, adversário do próximo sábado, na Arena Itaquerão, o Sport encara o Grêmio em seguida, também fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias