Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinicius diz estar vivendo melhor momento no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/10/2014 às 8:27

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

Vinicius chegou ao Náutico em maio deste ano, mas só recentemente, com a chegada do técnico Dado Cavalcanti começou a se destacar na equipe. Agora com uma sequência de jogos como titular, o jogador diz viver a melhor fase da carreira. "Cheguei quietinho, trabalhando, aos poucos fui me soltando. Fico feliz que agora tenho uma regularidade em campo. Com certeza é o meu melhor momento", afirmou.

>> Leia mais: Dado testa mudanças no time que enfrenta o Avaí 

Atualmente, Vinicius é o alvirrubro que mais finaliza corretamente na Série B, com 16 lances, de acordo com o Footstats. Além disso, é o vice-artilheiro do time na competição - foram quatro gols marcados até agora, um a menos que o atacante Sassá. Mesmo sendo meio-campista, o atleta garante que não tem problema com o posicionamento em campo. "Pra mim, a maneira que o treinador escolher eu jogo. Cada um tem que exercer sua função e dar o melhor. Aqui já joguei de falso 9, de volante e meia. O importante é entrar e se esforçar", disse.

Pela frente, um jogo difícil: o Náutico enfrenta o Avaí, vice-líder da Segundona. Com um retrospecto negativo diante de equipes do G-4, os alvirrubros aproveitam a semana sem compromissos oficiais para acertar os erros e surpreender o adversário no próximo sábado, às 16h20, no Estádio da Ressacada. "Acho que temos que jogar mais fechado. O problema dessas equipes que estão lá em cima é que são fortes no ataque. A gente tem que avaliar, por exemplo, o que aconteceu no jogo contra o Vasco, quando chegamos perto de marcar o segundo gol, mas acabamos dando brecha e eles marcaram", avaliou Vinicius.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias