Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

STJD adia julgamento do Santa Cruz sobre a Copa do Nordeste

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/10/2014 às 12:36

O pedido do Santa Cruz para entrar na Copa do Nordeste 2015 não foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na manhã desta quinta-feira. O STJD adiou o julgamento porque o relator do processo pediu mais tempo para analisar o caso. Os corais querem entrar no Nordestão alegando que a Liga do Nordeste prometeu que o atual campeão, que é o Sport, teria vaga automática na competição do ano seguinte. Isso abriria outra vaga para Pernambuco, trazendo o Tricolor para o regional, mesmo não tendo obtido a classificação no gramado.

"Continuamos confiantes. O fato do relator ter pedido mais tempo é um sinal de que ele está analisando com cautela o processo", disse o advogado Pedro Avelino ao Blog do Torcedor.

Se conseguir sucesso no pedido, o Santa Cruz vai mudar completamente a tabela do Nordestão, que já teve o sorteio dos grupos da competição do ano que vem, sem a participação coral. De acordo com a Liga do Nordeste, somente Sport, Náutico e Salgueiro são os representantes de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias